Vale a pena investir no Google Apps for Work?

vale pena investir no google apps for work

Vale a pena investir no Google Apps for Work?

Tempo de leitura: 2 minutos

Vale a pena investir no Google Apps for Work?

Um grande organizador: É assim que podemos definir o Google Apps for Work. A gigante norte-americana conseguiu unir todas as funções e aplicativos para melhor utilização das empresas.

Agendas, e-mails da empresa, organizadores, avisos de eventos, docs para formulários e muito mais. Simplesmente tudo o que alguém precisa para poder estar pronto para encarar um dia de trabalho. Mas afinal de contas, ele realmente vale a pena?

Uma forma melhor de trabalhar

Com inúmeras versões a disposição, o aplicativo é uma forma um tanto quanto incrível de organizar os seus afazeres. Não há a necessidade de levar seu notebook ou dispositivo móvel para os locais, já que basta logar com o seu e-mail em qualquer lugar do mundo para poder estar conectado ao seu “mundo for work”.

O slogan principal é: Uma forma melhor de trabalhar. E realmente, o aplicativo não deixa a desejar em nenhum momento. A possibilidade de realizar hangouts com qualquer pessoa no mundo torna o tempo mais fácil de lidar, sem sair das ferramentas do Google.

Indicação gera dinheiro

O Google Apps for Work permite ao usuário a utilização de um link para angariar novas pessoas para fazerem parte do aplicativo. Pode ser para clientes, amigos ou até para desconhecidos.

Á partir do momento em que o usuário abre o link e se cadastra no Apps for work, a pessoa que indicou ganha automaticamente quinze dólares, o que além de ter apenas o organizador de sua empresa, faz com que o mesmo torne-se um “empreendedor” para auxiliar novas pessoas neste processo de entrada.

Facilidades

O usuário pode, assim como outros programas ter uma versão Trial por um mês, depois disso há o valor de 50 dólares ou 5 reais por conta por mês. Há um suporte telefônico em uma escala 24/7 que torna fácil qualquer dúvida do usuário.

Há ainda 99,9% de funcionamento do e-mail, o que para o Google é um número espetacular. O usuário ainda tem a possibilidade de

Há algo contra?

Para empresas de comunicação que normalmente realizam disparo de releases para jornalistas, o Gmail oferece um limite de envio de e-mails a 2.000 destinatários diariamente, o que pode ser algo ruim para tais empresas.

O espaço de armazenamento de 30 GB é semelhante a e-mails como UOL ou Yahoo. Isso para empresas que utilizam muito espaço pode ser pouco.

Apesar de alguns itens mínimos, o Google Apps Work é algo muito útil para as empresas e principalmente para pessoas que trabalham com sites ou com organizadores; isso porque podem preparar o app para seu cliente e também garantir um lucro de acordo com a quantidade de pessoas que você consegue angariar.

Já deu para perceber que apostar no Google Apps for Work é uma ótima opção se você tem uma empresa que não utilize muito espaço. Provavelmente se mostrará muito benéfico para sua empresa. Se antes você tinha dúvidas dessa aposta, agora com certeza você vai investir nessa melhoria para o seu negócio.

Quero mais informações sobre como criar meu negócio minha loja autoridade na web

preencha o formulário abaixo

Podemos te ajudar?

PODEMOS TE AJUDAR?

Preencha o formulário abaixo

1 Step 1
Vamos Escalar as Vendas?

Preencha corretamente TODOS os campos abaixo, para que possamos realizar um DIAGNÓSTICO e te enviar uma PROPOSTA personalizada.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

1 Step 1
Vamos Escalar as Vendas?

Preencha corretamente TODOS os campos abaixo, para que possamos realizar um DIAGNÓSTICO e te enviar uma PROPOSTA personalizada.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right