Ideris – entenda o que é um integrador de marketplaces

Ideris – entenda o que é um integrador de marketplaces

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você ainda não sabe o que é um integrador de marketplaces, esse texto é para você. Antes de tudo, saiba que nós estamos falando de uma opção de gestão para quem tem um marketplace e quer fazer tudo do mesmo lugar.

Incrível, não é? O resultado pode variar entre vender mais, vender melhor e conseguir os melhores resultados. Afinal, você pode fazer integrações, somar a logística, usar o Mercado Livre e muito mais em um único lugar.

A Ideris

A Ideris tem atualmente quatro principais soluções para quem é empreendedor digital. Tem a Ideris Store, a área de integrações, a de logística e a do Mercado Livre. Nesse texto, você vai saber tudo sobre a de integrações, uma das mais interessantes para quem está começando.

Você sabia que o seu produto pode ser oferecido em várias lojas de marketplace, não é mesmo? Tem o Mercado Livre, que é o principal do país. Mas, sites grandes, como Americanas.com e Carrefour também podem gerar muitas vendas para você.

E dependendo do tipo de produto que você tem, também será possível vender em marketplaces mais focados, como a Netshoes, a Wish, a Leroy Merlin, a Dafiti ou a Madeira Madeira. Logo, isso só aumenta as suas chances de vender cada vez mais.

A integração

E agora vamos supor que você use dois ou mais marketplaces para vender. Onde é que entra o papel da Ideris? A plataforma pode ajudar você na gestão do negócio todo. Afinal, estamos diante de um integrador de marketplaces.

Então, você poderá replicar os anúncios que já fez em um lugar, fazendo uma espécie de importação de anúncios. Também dá para usar uma calculadora de preços e até mesmo criar anúncios de kits, compostos ou individuais.

Só que o assunto não termina aqui, não. Se você pode integrar os marketplaces, considere que a integração é tão completa que envolve também os ERPs, a logística, o sistema de frete, a sua loja virtual e ainda pode considerar os famosos “conciliadores financeiros”.

A confiança

E já chegando ao fim do texto, a gente pode considerar aqui que se você nunca havia ouvido falar sobre um integrador de marketplaces é possível eu esteja com dúvidas sobre a confiança disso, não é verdade?

A primeira coisa é saber que a Ideris tem o App Certified Platinum do Mercado Livre. Inclusive, a Ideris também é uma empresa mantenedora da Apage (Associação Brasileira de Profissionais e Agências de E-commerce).

Você também pode gostar de ler: 7 melhores plataformas de marketplace para vender online

E para terminar essa parte, saiba que você poderá testar a plataforma apor 7 dias sem custo algum. Ao otimizar os resultados e fazer a gestão integrada do seu negócio, você vai ver se tem bons motivos para assinar os planos ou não.

O teste pode ser feito diretamente na página da Ideris. Para isso, você só precisa informar alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, senha, nome da loja, etc.

Para saber mais da Ideris

Se você quer saber mais sobre a Ideris, considere que os canais de contato dela passam pelo e-mail ([email protected]) e vai até o telefone (41-4042-8373). Aliás, se quer aprender a usar a Ideris para vender mais no marketplace, entre em contato com a gente.

Outra informação que é importante saber é que, após os 7 dias gratuitos, você poderá optar por um dos planos disponíveis, se achar interessante essa ferramenta, que é um integrador de marketplaces. Dessa forma, são quatro opções disponíveis, do Lite até o Enterprise.

O que muda é que cada um deles tem os próprios benefícios, sendo que na conta mais completa você pode gerenciar até 20 marketplaces, com 10 canais de vendas diferentes e até 15 usuários. Com isso, você ainda ganha o Ideris Store.

PODEMOS TE AJUDAR?

Preencha o formulário abaixo

1 Step 1
Vamos Escalar as Vendas?

Preencha corretamente TODOS os campos abaixo, para que possamos realizar um DIAGNÓSTICO e te enviar uma PROPOSTA personalizada.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right

1 Step 1
Vamos Escalar as Vendas?

Preencha corretamente TODOS os campos abaixo, para que possamos realizar um DIAGNÓSTICO e te enviar uma PROPOSTA personalizada.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right